Dúvidas

Perguntas gerais

Cep ou e-mail inválido. O que fazer?

Se, no momento de realizar a assinatura, seu cep ou e-mail forem identificados como inválidos, certifique-se de que não há espaçamentos entre as letras ou números. No caso do e-mail, lembre-se de deixar todas as letras em minúsculo e, no caso do cep, verifique se o número está separado corretamente (00000-000). Se, ainda assim, você não conseguir realizar o cadastro, orientamos que tente fazer a assinatura através do computador, utilizando o navegador Google Chrome.

Seu problema ainda não foi resolvido? Entre em contato com nosso Serviço de Encantamento para que possamos ajudar!

Contatos: 3003-0521 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 887 0522 (demais localidades), contato@leiturinha.com.br. O atendimento é realizado das 9h às 20h de segunda a sexta.

Posso comprar um Kit TeenBox por uma única vez para experimentar?

Pode sim! Após realizar seu primeiro pagamento, basta clicar em Cancelar Assinatura, antes do dia 10 do próximo mês, nos detalhes da assinatura, na seção Assinaturas. Caso contrário, sua assinatura será renovada e um novo pagamento será processado.

Posso enviar a TeenBox como presente?

Claro! Basta informar um endereço de entrega diferente ao concluir sua assinatura.

Quais as formas de pagamento?
Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com a cidade em que seu kit será entregue, com base no CEP informado.

Minha conta

Como altero meu endereço de e-mail?

Para alterar seu e-mail, basta acessar os Detalhes da Conta na sua Área do Assinante.

Como altero o endereço de recebimento do Kit?

Caso queira alterar seu endereço de entrega, é necessário enviar um e-mail para contato@teenbox.com.br informando o novo endereço. Nossa equipe vai alterar seus dados e irá informá-lo logo que as informações estejam modificadas.

Como eu faço para cancelar minha assinatura?

Para solicitar o cancelamento da sua assinatura, basta acessar os detalhes da sua assinatura na Área do Assinante e clicar no botão Cancelar.

Esqueci minha senha de login.

Não se preocupe! Nesse caso, quando for acessar sua Área do Assinante, basta clicar em Esqueceu sua senha?, inserir seu endereço de email. Em alguns instantes, você receberá em seu email as orientações para gerar uma nova senha.

Pagamentos

A renovação é automática?

Sim! A renovação acontece automaticamente todos os meses. Portanto, caso queira continuar a receber os Kits TeenBox, não precisa se preocupar! Assim que o mês começa, a assinatura é renovada, mantendo a forma de pagamento. Agora, se não quiser continuar mais, basta acessar sua Área do Assinante para solicitar o cancelamento.

Como é feita a cobrança no cartão de crédito?

A cobrança no cartão é realizada mensalmente, até que você cancele a assinatura.

Consigo assinar com um novo cartão de crédito?

Consegue sim! Para alterar o número do cartão cadastrado, basta clicar em usar outro cartão, no último passo da assinatura.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamentos disponíveis são: cartão de crédito e boleto bancário. Caso opte pelo boleto bancário, o pagamento será à vista.

Não encontrou sua dúvida? Envie um e-mail para contato@teenbox.com.br.